Semana: 14/07/14 – 19/07/14

Discutir com um esquerdista fanático é tão inútil quanto discutir com qualquer religioso fanático. Mas é uma boa maneira de se expor as fraudes embutidas no discurso esquerdista. Esse tipo de intervenção não visa “converter” o esquerdista, mas serve para alertar os que estão assistindo à discussão ou que, de uma certa forma sabem que aquilo que o esquerdista fala não está certo mas não têm os argumentos necessários.

Fornecer tais argumentos é umas das missões do sítio Ceticismo Político do Luciano Ayan. O artigo indicado é uma pequena mostra das dicas que enriquecem o sítio.

Título: Como arquitetar respostas para esquerdistas?
Autor: Luciano Ayan
Disponível em: http://lucianoayan.com/2014/07/15/como-arquitetar-respostas-para-esquerdistas/
Acesso em: 17 jul 2014


Mais um exemplo de contra-argumentação esquerdista.

A cara de pau deles é impressionante. Ainda dizem que criaram o Bolsa Família (filho do PSDB) e o PROUNI (programa do PFL na época em que ainda era da direita). É bom conhecer esses fatos para desmascará-los quando eles vierem com os velhos papos furados que usam contra os incautos (quantas vezes, pela minha ignorância, acabei sendo vítima deles . . .)

Título: Mais uma “aula” de resposta a esquerdistas… mas agora com um pouco de pena Autor: Luciano Ayan
Disponível em: http://lucianoayan.com/2014/07/16/mais-uma-aula-de-resposta-a-esquerdistas-mas-agora-com-um-pouco-de-pena/
Acesso em: 17 jul 2014


Um esquerdista caviar é sempre um esquerdista caviar!

A gente nunca perde por esperar, mais cedo ou mais tarde um esquerdista prova que o que ele gosta mesmo é de caviar e muita mordomia. José de Abreu, que teve suas emoções mexidas pela separação, vai chorar suas mágoas na França. Talvez até se encontre com o Chico Buarque e o Luis Fernando Veríssimo em busca de consolo. (tsss!tssss!tssssss! [barulho de cobra . . .])

Título: Após separação, José de Abreu decide passar um ano em… Cuba? Não, na França, tolinho.
Autor: Luciano Ayan
Disponível em: http://lucianoayan.com/2014/07/16/apos-separacao-jose-de-abreu-decide-passar-um-ano-em-cuba-nao-na-franca-tolinho/
Acesso em: 17 jul 2014


Enquanto a esquerda defende um ateísmo esquisito em que odeia os cristãos e os judeus, mas ama o Islã, o Hamas confirma as palavras do primeiro ministro de Israel, ao confessar que usa o povo palestino como escudo contra Israel e, não satisfeitos, ainda pregam, seguindo a cartilha de Stalin e Fidel Castro, que o povo se suicide pela causa deles (do Hamas)! Como fica demonstrado a religião socialista não difere em nada de um cristianismo a lá Jim Jones ou outro fundamentalista louco que se orgulha de morrer por uma errônea interpretação humana.

Título: Chefão do Hamas confessa: grupo terrorista usa, sim, escudos humanos e ainda convoca população a morrer

Autor: Reinaldo de Azevedo
Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chefao-do-hamas-confessa-grupo-terrorista-usa-sim-escudos-humanos-e-ainda-convoca-populacao-a-morrer/
Acesso em: 17 jul 2014


Uma interpretação equilibrada do tal decreto 8243 da Presidenta Vanda. Espero que os tais “sinais”, de que fala o Reinaldo se concretizem em ações assertivas contra a praga do bolivarianismo.

Título: Congresso ainda respira e dá sinais de que vai cortar as asinhas bolivarianas de Dilma
Autor: Reynaldo de Azevedo
Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/congresso-ainda-respira-e-da-sinais-de-que-vai-cortar-as-asinhas-bolivarianas-de-dilma/
Acesso em: 17 jul 2014

Deixe um comentário