É preciso não se perder de vista o foco principal do texto do Luciano Ayan, mas um aspecto que me chamou a atenção foi que, pela primeira vez, tive acesso às táticas dos MAVs para calar os críticos e a oposição. estamos todos indefesos diante dessas táticas? As administrações das redes sociais, quando aplicam suas penalidades, não sabem que as denúncias são falsas e baseadas em perseguição política?
E então a extrema-esquerda resolveu morder a extrema-esquerda.
O cartunista Vini Oliveira fez uma charge (como vemos acima) criticando o tradicional duplo padrão petista. Como resultado, foi ameaçado por petista. Veja sua declaração no Facebook:
Ontem publiquei como de costume um desenho criticando o PT. Surgiu uma garota muito educada dizendo que eu usava drogas pois não tinha a mesma opinião que ela. Um cara igualmente educado a respondeu com um link aleatório do perfil dela e pelo que parece ironizando a aparência da mesma. Pois bem, logo após isso, os militantes que já estavam rosnando na postagem por causa do meu trabalho honesto começaram a divulgar meus perfis pessoais e da página em diversos grupos para denunciarem em massa. Conseguiram derrubar meu desenho, bloquearam meu perfil pessoal (por um dia, que acabou agora) e até o reserva (por 30 dias).
Como se não bastasse o nível de…
View original post mais 321 palavras