Quem lutou de boa fé contra a ditadura em 1964 tem obrigação moral de lutar contra a ditadura petista

E a “lei antiterrorismo” que o PT tanto quer, qual a sua opinião? É boa ou ruim para o Brasil? Lembrar que tudo que é bom para o PT (“democratização” dos meios de comunicação, a lei dos sovietes, o Humaniza Redes, o controle da Internet, a reforma política… ad infinitum) é deletério para a República!

janainabicudo

Citado por Augusto Nunes, um artigo de Helio Bicudo e Janaina Paschoal sobre a lei anti-terrorismo que o PT quer votar traz algumas coisas interessantes. Título: “Lei desnecessária, momento inoportuno: ‘quantos Leopoldos Lopez teremos por aqui?’‘. Das duas citações que trarei aqui a mais importante é a segunda. A primeira fica somente a cargo de menção ao tema do texto:

Para justificar a necessidade de aprovar o projeto, o Governo Federal se apega às exigências da comunidade internacional. Alguns esquerdistas se mostram temerosos com a possibilidade de a nova tipificação alcançar seus movimentos sociais, como o MST.

Os que se reconhecem como direitistas, por outro lado, como de costume, apoiam todo tipo de criminalização. Nesse cenário, apesar de o projeto ser oriundo do Governo Federal, tem como relator o Senador oposicionista Aloysio Nunes, do PSDB.

A questão é séria, de fato, embora é claro que Janaina distorça as coisas…

View original post mais 432 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s