16 de agosto – Faltam 6 dias!

16-agosto-6-dias

Um ditado diz: “O problema dos que não gostam de política é que eles são governados pelos que gostam” ou algo muito parecido.

Um dos maiores erros, em minha opinião, do governo militar foi a despolitização da população. Naquela época, simplesmente andar com um livro de capa vermelha podia render algumas horas embaraçosas no DOI-CODI.

Na verdade, aos olhos dos governantes, a ignorância política era vista de modo tão favorável pelas autoridades que a religião das Testemunhas e Jeová, naqueles dias, era louvada pelo governo acima das demais devido às sua crença, levada até às mais graves consequências, de que, em harmonia com as palavras de Jesus “Não fazem parte do mundo, assim como eu não faço parte do mundo”, o cristão deveria ser absolutamente neutro em todas as questões políticas.

Diante dessa postura radical do governo militar que combateu os terroristas e que livrou o país em 1964 do golpe que iria nele implantar a ditadura comunista, o povo brasileiro, se adequando ao estereótipo que dele fez Mário de Andrade em Macunaíma, preferiu mesmo, “sexo, futebol e videotape” se alienando completamente de todo processo gramscista de ocupação pela esquerda radical (marxista) durante o próprio Regime Militar se ocupava em preencher todos espaços vitais para a formação política de nossa sociedade como a cultura, a mídia e a academia (Universidades) e boa parte da Sociedade Civil, como a OAB , ABI, sindicatos etc, que desembocou no cenário caótico em que nos encontramos atualmente.

Hoje a sociedade brasileira (e, conforme sobejamente demonstrado pelo professor Olavo de Carvalho, uma boa parte das nações em todo o mundo) vê-se sitiada por forças poderosissimas que estão dispostas a tudo para escravizá-la e subordiná-la a um dos mais cruéis e sanguinários sistemas políticos já imaginados pela mente pervertida de um psicopata, o marxismo!

Se você teme pelo seu futuro e de sua família, junte-se a nós, em 16 de agosto num protesto popular pedindo o impedimento da Presidente da República de continuar nos governando em vitude de todo o mal que causou e ainda poderá causar ao Brasil.

Uma amostra da disposição terrorista que Dilma, carrega no seu sangue, leia por exemplo o que vai no blog do Reinaldo de Azevedo, no artigo Dilma decide cair nos braços da esquerda para tentar enfrentar as ruas no dia 16. É de uma tolice espantosa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s