Dilma Bolada tenta dar golpe virtual em Eduardo Cunha

Cuidado com os MAVs! O link abaixo é de um beneficiário petista que usufrui do saque ao nosso dinheiro, o Dilma Bolada. Ele dá uma dica de como um MAV pode tornar a sua uma página de apoio a Dilma e divulgação do PT. Pessoalmente participava de um grupo , “Aécio Neves 2014” quando comecei a receber, do grupo, mensagens em defesa da Dilma, lula e do PT. A última recebida foi de uma “pastora” orando pela Dilma. Foi a gota d’água, me desliguei do grupo.

jefferson

Sempre com a ética trotskista, baseada em dissimulação e enganação sem limites, os petistas acabam se entregando. A turma que ama uma verba estatal irá evidentemente apelar aos truques mais sujos na guerra política contra Eduardo Cunha.

No caso de Jefferson Monteiro (a Dilma Bolada), a coisa já não fica tão fácil, pois ele foi pego em sua própria página de Facebook armando um golpe virtual a ser praticado na página de Eduardo Cunha. Golpe, é claro, que pode ser facilmente desconstruído pela equipe do presidente da Câmara.

Uma dica que uso sempre para os embates virtuais: sempre que surgir um comentário, clique no link para visitar o perfil de Facebook do indivíduo. Ademais, sempre revise os comentários. Os usuários infiltrados pelos governistas devem, é claro, serem banidos.

Em suma, preparem-se para a luta contra a pior escória moral que a humanidade já viu. Ou seja, o socialista em sua…

View original post mais 11 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s