O Jornal Extra e a capa mais racista que a extrema esquerda conseguiu conceber nos últimos tempos

Coloquei ontem no Facebook minha opinião a respeito da manchete terrorista do EXTRA. Hoje sugiro a leitura da matéria do link indicado que acrescenta outras informações e demonstra a manipulação dos fatos e o racismo explícito dos esquerdistas infiltrados em nossa imprensa. Querem rotular o brasileiro de racista quando, como mostrou recente discussão de um popular com Daniela Mercury, para eles, só negro e pobre é que é bandido pois, insistem que as leis e ações defensivas com as quais a Sociedade busca se proteger como, por exemplo a maioridade penal, visa “atingir” os “negros e os pobres”, como se não houvesse bandidos de outras “cores” e ricos.

homem_morto

Que fase para a escória socialista que infesta a mídia dependente de verbas estatais! Cada vez mais desesperados para atender aos desejos de um governo sádico, estão metendo os pés pelas mãos e partindo para um nível de desonestidade prestes a estabelecer novos recordes de hipocrisia.

Antes, vamos aos fatos: um bandido de 29 anos (conhecido como “Chandango”), junto com um adolescente de 16 anos, tentou assaltar um bar no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Populares se juntaram e espancaram o maior até a morte. O menor foi surrado, mas sobreviveu.

Agora veja a capa do Jornal Extra para comentar o caso:

capa_racista_do_extra

Observem a “temática” acima. Para o Extra, o caso não trata de um bandido agredido por populares, mas de brancos ricos unindo-se para agredir negros pobres. Mas a foto que abre este post já desmascara a picaretagem:

  1. Entre os populares que agrediram os bandidos, com certeza existem…

View original post mais 194 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s