Para atacar liberais, Folha inova: surge a figura do “ombudsman” que ataca leitores e vira advogado de defesa de jornalistas embusteiros

Nada a acrescentar. Apenas divulgar o conteúdo da matéria que desmascara mais um(uma) “ombudsman” da Folha de São Paulo ( que já viveu tempos mais democráticos, mas agora se posiciona ao lado da ditadura dos que”lutaram contra a ditadura”.

vera

Há muito a Folha de São Paulo ultrapassou a cota de cambalacho intelectual da mídia esquerdista para se transformar, sem medo de ser feliz, em um veículo chapa branca. Cada vez mais estamos diante de uma versão nacional do Pravda.

Se você quer saber exatamente como se comporta o Pravda russo, publicando matérias afrontosas ao bom senso na defesa do governismo tirânico, basta olhar para publicações como Brasil247 e Diário do Centro do Mundo. Mas estas sempre foram publicações de baixo nível, algo como porta-vozes do governo. Sempre havia um limite de baixaria que a mídia de grande porte não ultrapassava no babaovismo diante do poder.

Este limite tem sido violado pela Folha de S. Paulo desde a última vitória de Dilma Rousseff . Se já as matérias mentirosas dizendo que todas as manifestações contra Dilma “eram a favor da intervenção militar” (quando no máximo lá se viam apenas uns gatos pingados…

View original post mais 2.083 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s