Esforço de Dilma para liberar traficante brasileiro condenado na Indonésia dá em água

O pior disso tudo é ser envergonhado pela terrorista “indignada”, que não me representa, porque sou um do 60% de brasileiros que não votaram no PT.

Aí, em “retaliação” (imbecil) ela chama o embaixador brasileiro na Indonésia para estudar a melhor maneira de se vingar do povo indonésio.

Ainda não percebeu que só os brasileiros frouxos e incompetentes que trabalham com ela se borram todos quando ela berra. Acredito que a Indonésia esteja preocupadissima com o “estremecimento” das relações com a “indignada”.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/dilma-esta-indignada-com-execucao-e-chama-embaixador-ao-brasil.html

farc

Conforme vemos no UOL, a Indonésia negou pedido de Dilma para não executar traficantes brasileiros presos por lá:

O governo da Indonésia rejeitou o apelo feito pela presidente Dilma Rousseff (PT), na manhã desta sexta-feira (16), para que os brasileiros Marcos Archer Cardoso Moreira e Rodrigo Gularte, não fossem executados. A presidente falou, por telefone, com o presidente da Indonésia, Joko Widodo.

A conversa entre Dilma e Widodo foi a mais recente tentativa do governo brasileiro de evitar a execução de Archer, prevista para este domingo (18), por fuzilamento.

Em nota, a presidente Dilma disse “lamentar profundamente a decisão do presidente Widodo de levar adiante a execução do brasileiro Marcos Archer”.

Ontem, o Itamaraty divulgou uma nota oficial informando que o governo estava “acompanhando estreitamente”  o caso do brasileiro. Ainda segundo a nota, “o governo brasileiro continua mobilizado, acompanhando estreitamente o caso, e avalia todas as possibilidades de…

View original post mais 222 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s