A história de Roger, um venezuelano. E um alerta para todos nós.

Às vezes fico sem inspiração para escrever. Este é um desses momentos. Mas não poderia deixar de compartilhar aqui, já que, do trabalho, não acesso o Facebook!

A matéria do link abaixo não relata alguma coisa que nos seja totalmente desconhecida. Sabemos, pelo menos desde fevereiro deste ano, que o regime bolivariano de Maduro, assassina o povo que deveria servir.

Eu não sabia, embora devesse desconfiar pelos exemplos da História, que, como na Alemanha Nazista, apenas os defensores do regime conseguem emprego. Algo próximo, embora não tão intenso, ocorre entre nós quando o partido bolivariano que está no poder combina o aparelhamento do Estado e das estatais com a Terceirização. Só por indicação se consegue trabalho, por aqui. No caso dos terceirizados pelo Estado só os simpáticos aos partidos comunistas estão trabalhando. 😦

Abaixo a Ditadura, que chantageando a imprensa com a pressão econômica e com a Censura, a impede de ser livre para prevenir o povo brasileiro do perigo que está correndo!

Bem segue o relato:

roger_venezuelano

Conforme visto no Facebook de Cristine Nicolau, ela relata um encontro com o venezuelano (hoje vivendo no Brasil) Roger, que hoje vive no Brasil, durante as manifestações do último 15 de novembro, no MASP:

Este é Roger, um venezuelano que veio correndo para o Brasil depois da desgraça que sua nação virou sob o regime chavista.

Ele me mostrou seu passaporte. Ali estava escrito, em letras vermelhas e garrafais: “República BOLIVARIANA de Venezuela”.

Pois bem. O Roger sabe o que viveu e me relatou como as pessoas estão sendo perseguidas e perdem seus empregos por se oporem ao regime de Nicolás Maduro.

Relatou que as pessoas estão passando fome, que não há medicamentos, não há saúde, não há COMIDA.

Trabalho, só para quem vestir o vermelho.

Relatou que as pessoas, durante as manifestações, são perseguidas e ASSASSINADAS A TIROS DE FUZIL por milicianos do governo, que, por sua…

View original post mais 61 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s