ONU acusa Venezuela de torturar presos políticos. Ou: por que devemos trazer escracho para todos os projetos bolivarianos do PT.

É por esta razão que temos de nos colocar ativamente contra o PT e seus projetos bolivarianos de poder. O decreto 8243, a “ley de los medios”, a reforma da Constitução e a federalização das Polícias Militares: são o asfalto por onde o PT pretende jogar seu rolo compressor contra o povo brasileiro.

Eu não quero viver no país bolivariano do pêtê! 😦

venezuela

Conforme nos diz a Veja, a ONU acusou a Venezuela de torturar presos políticos. Leia mais:

O Comitê contra a Tortura da Organização das Nações Unidas (ONU) acusou a Venezuela nesta quinta-feira de ser responsável pela tortura, maus-tratos e humilhações em mais de 3.000 presos detidos após a onda de protestos do início do ano. A equipe da ONU apontou diversos fatos e citou números alarmantes sobre os muitos casos de abuso e a ineficácia do sistema judiciário venezuelano. Pela primeira vez em doze anos, a Venezuela compareceu ao Comitê, que entre hoje e sexta-feira analisará se o país cumpre com os acordos da Convenção contra a tortura e outros tratos ou penas cruéis, desumanos ou degradantes. Para a ONU, a Venezuela atua como se vivesse “em um estado de exceção”.

Durante o discurso inicial, o chefe da delegação, José Vicente Rangel Avalos, vice-ministro de Política Interna e Segurança…

View original post mais 875 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s