Decreto bolivariano é derrubado pela Câmara. Falta o Senado.

Ainda resta uma batalha a ser vencida para tirarmos de vez de nossa vida este maldito monstro gramcista-bolivariano. Com a quebra da Petroras o dinheiro com o qual o PT conta para destruir nossa democracia pela compra de votos de nossos políticos “patriotas” anda escasso mas o Senado está nas mãos do nada confiável PMDB, por isso temos que continuar espalhando a resistência a esses criminosos.

Dilma-Rousseff-20130828-01-size-598 (1)

Dilma Rousseff sofreu um duro baque hoje na Câmara dos Deputados, com a derrubada de seu decreto bolivariano. Leia a notícia, direto do site da Câmara:

O Plenário da Câmara aprovou nesta terça-feira o projeto (PDC 1491/14) que anula o decreto presidencial que criou a Política Nacional de Participação Social, com diversas instâncias para que a sociedade influencie as políticas públicas. Foram necessárias duas horas e meia para vencer a obstrução do PT, PCdoB e Psol que tentaram impedir a votação.

A oposição – apoiada pelo PMDB, pelo PSD e outros partidos da base – critica o decreto por considerar que ele invade prerrogativas do Congresso Nacional e pode significar uma tentativa de aparelhamento do Estado, já que toda a participação será coordenada pela Secretaria-Geral da Presidência.

O governo, por outro lado, afirma que o decreto tem como objetivo ampliar o diálogo do Executivo com os movimentos sociais.

Após…

View original post mais 147 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s