Declarações de tiranetes bolivarianos e adeptos da América Latina mostram que o PT ataca a soberania nacional e trai a Pátria

Hoje, 18/10/14, de manhã publiquei o seguinte comentário no meu status:

“Ontem eu criticava o PT pela corrupção.

Hoje, o saque do dinheiro público é o menor de nossos males, combato o PT por eu ser contra a ditadura socialista que o Partido se esforça por implantar no Brasil!

Todas as reivindicações, todas as assim faladas”conquistas sociais” nada são diante da perda de nossa liberdade e de nossa soberania para tiranetes esquerdistas como os Castro, Maduro, o traficante, falso índio, Evo Morales, a perua tresloucada da Kirchener e o Jose “Biruta” Mojica, do Uruguai.”

Agora leio a matéria escrita no seguinte link da página Ceticismo Político do Luciano Ayan:

mujica

A nova “campanha do medo” bolivariana se baseia em dizer que “se Dilma não ganhar, a coisa vai ferrar… para Uruguai, Bolívia, Venezuela, Argentina e Cuba”. Pelo menos essa é a impressão que os discursos de militantes e tiranos bolivarianos nos passam.

O que significa trair a pátria? E mesmo violar a soberania nacional? E por que isso é tão grave para o povo que vive em seu país. Simplesmente espera-se que o governo de um país atue em prol de seu povo, e não para beneficiar outras nações em detrimento de seu povo. A lógica para isso é óbvia demais: quem paga impostos aqui no Brasil são os brasileiros (e os estrangeiros que se mudaram para cá), não os outros países. É por isso que quando o governo do PT envia dinheiro para Cuba, está violando a soberania nacional e colocando os interesses de uma ditadura sanguinária acima dos interesses de…

View original post mais 1.143 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s