Jovem nordestino envergonha Lula e Dilma

A estupidez grosseira do PT ao tentar dividir o país entre nordestinos e sulistas deveria ser punida com a prisão dos meliantes como incitação à guerra civil. Nas ditaduras que eles amam isto seria punido com fuzilamento , na melhor das hipóteses, ou com a decapitação filmada depois deles tentarem o diálogo com seus algozes.

Lula-e-Sarney

Este ótimo vídeo do Ficha Social abaixo mostra a declaração de um jovem nordestino, suficiente para envergonhar a campanha petista, que consegue ser a mais vergonhosa já feita. (Embora tecnicamente a equipe de marketing do PT seja perfeita, existe claramente uma deformação moral do partido contrante da campanha, que mente sem parar)

Claro que ainda vejo um problema político quando ele critica a ignorância das pessoas de um estado, pois, na ótica petista, tudo que um adversário fala pode ser desconstruído (e é assim que agora devíamos agir com eles também). Por isso, eles podem acusá-lo de “discriminação” e usar chiliques histéricos, baseados em sensibilidade artificial.

Mas a verdade que deve ficar mais clara é que o PT está fazendo um discurso de ódio para jogar os nordestinos contra os outros brasileiros, enquanto o PSDB faz uma campanha para todos os brasileiros. É claro que Dilma tem agido de maneira…

View original post mais 72 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s