Priceless: PT reconhece e adota o rótulo “petralhas” e fala do socialismo de direita do PSB

EXCELENTE! O PT endoidou de vez e o Reinaldo de Azevedo fez história ao identificar os petistas com os irmãos metralha, que vivem querendo roubar o cofre do Tio Patinhas. E eles, finalmente, saíram do armário e assumem para o povo brasileiro ser de fato uma quadrilha de assaltantes e saqueadores! Além de insistir na falácia de que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ser um partido de direita! Chamem a polícia e o manicômio!!!

petralhas_confessos

Sim, eu sei que elogiei bastante o programa inicial de Dilma Rousseff no horário eleitoral em 09/10, abrindo o segundo turno das eleições. Mas nas redes sociais parece que o PT perdeu o juízo.

Veja, por exemplo, o texto Socialismo de Direita, feito para destilar rancor e fúria contra o PSB pelo fato do partido ter apoiado Aécio Neves:

Por maioria de votos, o Partido Socialista Brasileiro decidiu apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves para a Presidência da República. É o primeiro revés à direita do partido, criado em 1947, cujo principal expoente, o falecido ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, foi um combativo político contra a ditadura militar instaurada pelo golpe de 1964.

A decisão foi tomada na tarde de hoje, em Brasília, quando foi superado os 15 votos necessários para a adesão, dentro da Executiva Nacional do partido.

Apenas os diretórios da Paraíba e do Amapá foram…

View original post mais 334 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s