Marina em 25/09: mentiras de Dilma e mensaletes

E marina cria um novo vocábulo para os governistas da Internet: Além de petralhas, esquerda caviar, MAV, BLOSTA, chapa branca etc. agora também são so mensaletes . . . 😉

marina-silva1

Ao que parece o monopólio dos ataques do PT tem sofrido alguns pequenos abalos. Até agora, só o partido tem atacado seus oponentes. Do lado destes, vinham apenas alguns traques. Porém nesta quinta, enquanto Aécio dizia que Dilma propõe negociar com um grupo que decapita pessoas, Marina também deu suas estocadas, sobrando até para o tucano.

Em uma visita à Central Única das Favelas (Cuja) em Madureira (Rio de Janeiro/RJ), ela disse o seguinte a respeito de Dilma:

Não é correto qualquer governo se apropriar do esforço das pessoas e tentar passar a ideia de que tudo que se conquistou foi porque o governo deu. Isso não educa nem ao governo nem à sociedade. É a visão patrimonialista da Casa Grande e da Senzala […] Dia desses ouvi pessoas dizendo que tudo que sou devo a um partido político, como se nada do meu esforço tivesse nenhum significado…

View original post mais 455 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s