Ficha social: um canal do YouTube para deixar os esquerdistas muito irritados

Vídeo excelente! Mas contém um erro fundamental. No momento em que a locutora pergunta à Luciana Genro se ela já teria visto alguém fugir para Cuba. Talvez a atriz do vídeo e a Luciana Genro não tenham visto, mas eu já. Em 196. Quem não fugiu para a Europa ou os Estados Unidos, fugiu para Cuba. Lá foram muito bem acolhidos, treinados e agora se vingam do Brasil governando-o.

millyviana

A direita tem uma certa deficiência (que precisa ser corrigida) na hora de transmitir indignação enquanto expõe seus conteúdos, seja de forma escrita, seja de forma verbal. Neste último caso, a coisa é ainda pior, pois quando existe esse tipo de comunicação, grande parte do que o público absorve está na comunicação não-verbal.

O canal de YouTube Ficha Social resolveu este problema ao dividir as atividades. Fernandes Araújo é o roteirista e a atriz Milly Viana narra o conteúdo. Como o texto é bom, simples e de fácil assimilação, Milly se encarrega de exprimir as coisas da melhor maneira possível, com bastante expressividade. Aliás, ela é muito bonita.

Como consequência a mensagem é assimilada com muito mais eficiência. Eu sei que nem todo mundo pode fazer curso de artes cênicas (e nem quer), mas ao menos adquirir a capacidade de se expressar com emoção e indignação diante de eventos que…

View original post mais 106 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s