Conheça a banqueira do PT

Mais uma prova que a oposição só não tira o PT do poder se for muito preguiçosa. Motivos é que não faltam para desmoralizá-los em cada tentativa que eles fazem para desmoralizar seus adversários. Aliás, isto é válido para qualquer esquerdista, como o recente fora que a candidata da linha auxiliar do PT levou quando mandou o Gentili estudar.

katia_rabello_1211doze

Dica para oposição: é só botar o pé no acelerador que o PT desce ladeira abaixo. Logo de cara, peço que leiam o ótimo texto A banqueira do PT, de Leonardo Souza, publicado na Folha de São Paulo:

A banqueira de Marina é socióloga e educadora, autora de mais de dez livros, um deles ganhador do prêmio Jabuti na categoria de melhor livro didático. A banqueira de Marina é fundadora do Cenpec (Centro de Pesquisa para Educação e Cultura), referência nacional na produção de material didático, na formação de professores e na avaliação de escolas.

Maria Alice Setubal anda de cabeça erguida e é festejada nos principais salões do país e no meio acadêmico como alguém que se dedica a melhorar a qualidade do ensino brasileiro. Especificamente nesta eleição, o “azar” de Neca, como Maria Alice é conhecida, foi nascer filha do dono do Itaú, Olavo Setubal, morto em…

View original post mais 392 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s