Por que tudo o que o PT fala sobre seus “indicadores de sucesso” é mentira deslavada?

Hoje no meu FB apareceram vários vídeos sobre a Venezuela e as condições do país. Venezuelanos no exterior pedindo ao povo que resista.

Também recebi um vídeo português que me parece da época da primeira eleição de Lulla.

Os coletivos não-eleitos se assanham e estendem cada vez mais as suas garras sobre a República, graças ao Decreto 8243 contra o qual nenhum político está se mexendo, todos preocupados com suas respectivas campanhas ou de seus apadrinhados. Será que eles não percebem que se nada fizerem contra esse decreto bolivariano em breve estaremos todos como a Venezuela e o cargo deles não servirá para mais nada, a não ser roubar o que resta da dignidade do povo brasileiro?

Bem, estou republicando a matéria do Luciano Ayan. Quem sabe ainda há tempo para mexer com a cabeça de algumas pessoas.

Chega a ser assustador como os adversários do PT ainda não perceberam o tamanho do embuste que o partido lança sobre eles (e o eleitorado) enquanto propaga seus “indicadores de sucesso”. Geralmente, eles dizem “no meu governo criei isso, aumentei aquilo, reduzi isso, etc.”. Pela técnica da metralhadora muitos espectadores ficam hipnotizados. O pior é que o mesmo parece ocorrer com os adversários. E olhem que até mesmo os dados do governo são distorcidos.

O PT faz uso de um viés da mente humana que tende a ser suscetível à apresentação de números em sequência. Por exemplo, se alguém diz “aumentei seu salário 3 vezes este ano”, essa informação pode ser impactante, não? Mas e se o aumento foi de 1% a cada correção, enquanto a inflação do período foi de 6%? Isso significa que os três aumentos não significam um mérito, mas um demérito para a empresa empregadora. E o funcionário…

View original post mais 787 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s