Pastor Everaldo lança nota para falar de sua votação no plebiscito “fake” dos governistas. Mas o problema continua…

Votar, mesmo contra a proposta, num plebiscito ilegal é dar legalidade ao que nunca teve. No caso do “plebiscito” petista, é dar apoio ao golpe de estado que o PT sonha em dar na República brasileira. Se esse Pastor, que pretende ser presidente da República não sabe disso, nunca deveria estar fazendo campanha. Que lesse mais a Bíblia e que se aperfeiçoasse no estudo de teologia. O Brasil está precisando de bons e honestos teólogos tanto quanto de bons políticos.

Se sabe, e mesmo assim, foi votar, é porque não passa de um socialista radical querendo passar por liberal, mais um cristão melancia, verde por fora e vermelho por dentro. Não há, meio termo!

pr_everaldo

Como fui um dos mais duros críticos da postura do Pastor Everaldo ao aceitar votar no plebiscito “fake” dos governistas que tentam dar um golpe, nada mais justo que eu publique aqui a nota de esclarecimento de sua equipe, publicada na Internet:

Sobre a participação do Pastor Everaldo na votação informal promovida por diversos partidos de esquerda, ONGs, confederações sindicais e estudantis, acerca da necessidade de um plebiscito constituinte para reforma política, viemos esclarecer os seguintes fatos:

1 – Entendemos ser legítima a manifestação desses setores na luta pelos seus ideais, ainda que equivocados, em nossa opinião;

2 – O Pastor Everaldo fez questão de MANIFESTAR-SE CONTRA, VOTANDO PELO NÃO, por entender que a Constituição Brasileira já é bastante flexível quanto a reformas, sendo certo que toda e qualquer reforma política poderia ser feita sem necessidade de Assembleia Constituinte. Só haveria necessidade de uma “miniconstituinte” se tivesse como objetivo acabar…

View original post mais 539 palavras

One comment on “Pastor Everaldo lança nota para falar de sua votação no plebiscito “fake” dos governistas. Mas o problema continua…

  1. paulo mateus abrão diz:

    debate importante ,porem temos que sair dele (teorias) e irmos para a pratica pois´é´ que esses vermes fazem praticando a alienação de uma grande parte da população ,grande parte dela é da inesclarecida. (cuidado com os falsos profetaspois esses tão agindo mais rapido do que imaginamos) (

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s