Drama de Consciência


Uma rotina esquerdista básica é aquela em que para o militante não há certo ou errado. O certo é o que beneficia a cuasa. O errado é o que a prejudica. Assim, um esquerdista não tem o menor escrúpulo em usar a mentira, se a mentira for ajudar no objetivo que ele deseja alcançar. Defende a verdade, apenas, quando essa verdade lhe é favorável. É por essa razão que Dilma fala em “ação humanitária” o fato abrigar o ditador golpista de Honduras na embaixada local brasileira, mas se nega a fazer o mínimo comentário condenando o recente assassinato de civis, inclusive de uma menina de 6 anos queimada viva durante um ataque de traficantes ao ônibus em que estava com sua família.

No vídeo acima o que conseguimos visualizar é como uma pessoa que milita no campo neo-ateu, e portanto, um dos mais importantes campos de batalha instituídos para controle absoluto do país pelo Foro de São Paulo, lutou bravamente, internamente, para se obrigar defender a atitude correta, mesmo tendo que, no final, depor contra um companheiro de militância.

O vídeo do link, onde Pirulla defende/ataca (é isso mesmo ele, literalmente não sabe direito o que dizer no vídeo e acaba optando pelo certo) o prof. Ghiraldeli e a jornalista do SBT, Scherazade – criticar a Scherazade ou elogiar o Ghiraldelli ou só criticar o Ghiraldelli? – por ter desejado que a jornalista Scherazade fosse estuprada, tem vários detalhes interessantes. Por isso resolvi indicá-lo aqui:

1 – É notório o embaraço de Pirulla ao ter que discordar do ataque feito pelo prof. a um de seus (do Pirulla) grandes desafetos (a quem classifica como quem “fala merda” e cuja opinião ele “amassa e joga no lixo”). Mas, apesar da opinião dele sobre a jornalista, o vídeo revela que ele ainda não está totalmente perdido. Pode se salvar! 🙂

Ainda há algo de bom no coração do Pirulla que não permitiu que ele se alinhasse com o mais básico requisito do pensamento da esquerda para quem não há mal nem ação má, se o resultado for positivo para o Partido ou para a ideologia. Pirulla ainda tem lá o seu “grilo falante” a lhe soprar quanto ao certo e ao errado;

2 – Mas ele sofre uma recaída quando, depois de afirmar que não ia falar de política, fala de política ao esculachar -mais uma vez- a ideia da Nova Ordem Mundial, levantando, novamente a incrível acusação de “Teoria da Conspiração” isso depois de todas as evidências a respeito do assunto que, a cada dia, se acumulam no cenário mundial.

Por essas e outras, que tenho certeza, também acharão, vale a pena ver o vídeo do Pirulla.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s