Mensagem de Fim de Ano

Fonte: Pizzaria Brasil
Título: mensagem de Fim de Ano
Disponível em: https://www.facebook.com/pages/Pizzaria-Brasil/303113816458540
Acesso em: 23 dez 2013

No meu entender, a PLC 122, uma lei como a que o movimento GLBT quis aprovar, só se justifica pelas histeria e necessidade premente que os comunistas têm para dividir e criar ódios entre a população. As lutas do ano de 2013 foram várias, mas umadas maiores foi contra este projeto e, aos olhos dos que se opunham à PLC, uma batalha foi vencida. Mas não a guerra, que agora será lutada num outro terreno.

No entanto, pessoalmente, entendo toda a militância comunista, quer seja ela, GLBT, feminista, ambiental, neo-ateia ou outra qualquer, como histérica e fora do centro.

Há homofobia, sim. mas não é uma lei que vai acabar com ela assim como não é uma lei privilegiando os negros que irá acabar com o racismo.

Procuro ter uma visão centrada da vida e da realidade porque vivi muito tempo acreditando em utopias para vir a descobrir que são mentirosas e equivocadas. Depois de 40 anos esperando o paraíso na Terra, seria maior burrice minha, ainda, me voltar para outra utopia, ainda mais, a comunista, que desde sua origem, no século das luzes, com a mãe de todas as revoluções socialistas, a Revolução Francesa, só trouxeram horror, desespero e morte. NUNCA o prometido paraíso do proletariado! Não participo nessas discussões envolvendo militantes comunistas histéricos e os outros.

Mas o vídeo contém outra mensagem. e é nesta que me concentro. Fala dos inimigos do Brasil liderados por pessoa do PT que são muito bem focadas na narrativa visual e que nos recorda que 2014 será um ano ainda mais violento do que foi 2013. Os acontecimentos recentes na Venezuela e na Argentina deveria nos deixar a todos os brasileiros alertas para o que o Foro de São Paulo e seus aliados liderados pelo PT farão no ano da Copa e das eleições.

A mensagem de fim de ano da Página “Pizzaria Brasil” e que aqui reproduzo serve de um lembrete que não podemos fraquejar ou desanimar em nossa luta pela liberdade de pensamento, liberdade de expressão e de vida.

Que 2014 seja um ano de Luta e de Vitórias da Liberdade!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s