[Re]Pense!

schwarzenegger-nazista-sionista

Fonte para a imagem: Illuminati, a Nova Ordem Mundial e a Farsa do 9/11
Disponível em: https://www.facebook.com/NewWorldOrderNo
Acesso em: 20/11/13

A análise a seguir se refere exclusivamente à foto, sem entrar no mérito da comunidade onde ela foi postada, mesmo porque desconheço qual a linha de pensamento que a comunidade dá ao que divulga.

É apenas um exercício para constatar como a esquerda usa mensagens subliminares que semeiam falsas verdades para vender ao povo americano a imagem de radicais que eles atribuem aos membros e apoiadores do Partido Conservador. A técnica também é usado pelos esquerdistas brasileiros para silenciar qualquer oposição ao que defendem.

Vamos pensar um pouco sobre a ilustração? OK? A pergunta que devemos nos fazer é: de quem será a ideia e por que a divulgação?

Primeiro: Não é uma ilustração brasileira, pois não? As nossas crianças não são “louras de olho azul” nem o Schwarzenegger faz parte de nossa cultura.

Mas vamos continuar analisando:
– Crianças aparentemente desamparadas, chorando sem ter quem as socorra;
– aviões despejando agrotóxicos sobre um campo cheio de crianças que, indefesas, inclusive deficientes físico, fogem em busca de abrigo.
– em primeiro plano sorrindo, feliz o Governador Republicano da Califórnia, marcado pela imagem criada no filme O Exterminador do Futuro, rindo, satisfeito, com a cena das criancinhas desesperadas e fazendo o sinal de “Tudo Bem”, com o símbolo do nazismo (que a esquerda teima em afirmar que é direita radical) na camisa (preta como era a camisa das SS nazistas) e com uma pulseira na mão direita (mais uma coincidência?) com o Sionismo judaico, o eterno bode expiatório dos comunistas.

Um doce para quem adivinhar que lado da atual guerra política está interessado na gravura!

Uma dica: não se trata de cartaz da campanha para atrair a simpatia do brasileiro pela aprovação da nova lei, em análise pelo nosso congresso, que santifica a pedofilia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s